Entre em contato para obter
mais informações.
O curso tem como proposta provocar a reflexão e uma nova visão sobre os modelos de Gestão de RH, posicionando os profissionais como protagonistas e agentes de mudança das organizações, através de novas softs skills, estratégias ágeis, culturais e organizacionais. Será desenvolvida a visão estratégica necessária para a sobrevivência das organizações em um ambiente de transformação cultural fortemente impactado pela pandemia.
Profissionais com formação superior completa e que atuam como gestores de recursos humanos, analistas de negócios, gerentes, coordenadores, supervisores e empreendedores, que buscam o desenvolvimento da visão estratégica e de novas softs skills necessárias para colaborarem com as organizações no cenário atual e futuro, que demandam por especialistas arrojados, inovadores e que se posicionam como líderes em suas áreas de atuação.
520h.
14 meses de curso + até 3 meses para conclusão do TCC.
Toda quarta-feira,
das 19h às 22h40
Em breve.
Preencha o formulário e entraremos em contato para
fornecer mais informações e te apoiar nos seus próximos passos rumo à carreira que você sempre sonhou!
Propõe uma reflexão sobre a sociedade em rede e inteligência coletiva, mapeando os impactos da cultura, da economia no contexto do RH. Busca compreender os impactos da transformação cultural organizacional observando o clima interativo, a experiencia do colaborador, o processo de feedback visando a segurança psicológica dos colaboradores das diferentes gerações que convivem atualmente no cenário conhecido como novo normal (pós pandemia).
Estudar as principais decisões para se implantar sistemas tecnológicos, aplicadas às demandas da área de RH/DP, baseadas em Inteligência Artificial, realidade aumentada e os impactos nas modelagens de negócios da organização, posicionando o gestor de RH como agente de mudança da organização.
O processo completo de mudança organizacional planejada – Desenvolvimento Organizacional. O ciclo de aprendizagem experiencial. Experiências com aprendizagem ativa focalizando os conceitos e fundamentos de Investigação Apreciativa. Ferramentas e técnicas usadas em DO. A organização ideal (futura). O método de resolução criativa de problemas e desafios vinculados a processos estruturados de inovação empresarial.
Sustentabilidade do negócio proporcionado ao discente, uma visão estratégica sobre o futuro da empresa em termos de inclusão, diversidade, igualdade de oportunidades em todos os níveis, posicionado o gestor de RH como guardião dos códigos de ética e transparência das organizações.
Busca desenvolver estratégias para atração de novos talentos, retenção através da criação de políticas de benefícios atrativos tais como benefícios flex, políticas de remuneração, novas modelagens de planos de salários, observando diversos tipos de demandas profissionais onde as organizações estão inseridas.
Conceitos referentes ao trabalho científico e a escolha de temas para as monografias. Elaboração do projeto de pesquisa. Avaliação do projeto de pesquisa. Critérios para a elaboração da monografia. Regras da ABNT. Orientação metodológica. Organização da apresentação da monografia.
Busca expandir o conceito de desenvolvimento de talentos sob a ótica da avaliação de desempenho, desenhos de novos modelos de alta performance baseados em meritocrática, desempenho, comprometimento, engajamento do colaborador.
O propósito desta disciplina é ajudar os participantes a enfrentar desafios gerenciais com excelência e a responder à pergunta: “Como eu me torno um gestor altamente eficaz”? Tendo como base o cenário atual das organizações nos relacionamentos, tanto pessoal como interpessoal, visto que a pressão por resultados imediatos nos leva a desafios diários de gestão. Esta disciplina serve como preparatória e base para as disciplinas que atuaram especificamente nos papéis que exercem os líderes e seus imperativos. Fundamentado no programa internacional da FranklinCovey “Os 7 Hábitos dos Gestores Altamente Eficazes”. Contempla ferramentas de gestão.
A evolução dos modelos de gestão do conhecimento, incluindo estratégias de life long learning, gamificação. Dimensões da Gestão do Conhecimento, baseados em trilhas de desenvolvimento. Mentorias e mentorias reversas proporcionando o aprendizado coletivo.
Busca desenvolver os diversos tipos de métricas e indicadores relacionados as demandas da área de Gestão e seus colaboradores. Utilização de Inteligência Artificial e Big Data como método de análise. Definição de KPIs para um projeto organizacional, bem como manipulação e compreensão de relatórios.
Metodologia para transformar estratégias organizacionais em resultados. Análise sobre falhas na execução corporativa e suas causas. Princípios de eficácia para equipes responsáveis pelo atingimento de metas desafiadoras. Pesquisas sobre empresas consideradas de alto desempenho. Disciplinas da Execução: metas crucialmente importantes; medidas de direção; placares envolventes; e cadência de responsabilidade. Fundamentado no programa internacional da FranklinCovey “4 Disciplinas da Execução”.
Busca desenvolver as noções das principais etapas de desenvolvimento de projetos orientados para pessoas, pautados nos conceitos de ética, inovação, responsabilidade social buscando a formação prática dos discentes e aderentes ao mercado de trabalho.
O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) integra a matriz curricular do curso e constitui atividade obrigatória para sua integralização. O TCC consiste em um estudo aprofundado de um tema específico relacionado à área, o qual deverá ser apresentado em formato a ser definido em conjunto com o orientador(a).
Na condução deste trabalho o estudante tem a oportunidade de contrapor teoria e prática, bem como iniciar ou aprofundar-se na pesquisa científica, contribuindo para a construção do conhecimento e preparando-se para, eventualmente, cursar uma pós-graduação stricto sensu. Na condução deste trabalho o estudante tem a oportunidade de contrapor teoria e prática, bem como iniciar ou aprofundar-se na pesquisa científica, contribuindo para a construção do conhecimento e preparando-se para, eventualmente, cursar uma pós-graduação stricto sensu.
Preencha o formulário e entraremos em contato para
fornecer mais informações e te apoiar nos seus próximos passos rumo à carreira que você sempre sonhou!
É necessário presença em 75% das disciplinas, aprovação com nota mínima 7,0, entrega do TCC – Trabalho de conclusão do curso obtendo nota mínima de 7,0.
De acordo com as normas da Educação Superior e os critérios acadêmicos da Diretoria de MBA e Pesquisa juntamente com a coordenação de cada curso, é possível solicitar o aproveitamento de estudos feitos em outra Instituição de Ensino Superior (IES) devidamente autorizada pelo Ministério da Educação (MEC) e cujo curso esteja em conformidade com a Resolução MEC/CNE/CES Nº1 de 06 de abril de 2018.
Para proceder com essa solicitação, o aluno precisa formalizar o pedido de aproveitamento de estudos, indicando o módulo/disciplina desejado e anexando documentos que comprovem os estudos realizados, como o Histórico Acadêmico e o Plano de Ensino do módulo/disciplina a ser validado.
Conforme informações fornecidas pelo site do MEC, os cursos de MBA voltados para o aprimoramento profissional têm como objetivo melhorar o desempenho em uma ocupação específica, adaptando-se às demandas do ambiente em que atuam. É importante notar que os cursos de MBA não servem como substitutos dos cursos de Graduação, os quais são requisitos para o exercício de várias profissões.
Para garantir o certificado de conclusão da especialização e MBA, os estudantes devem atender a certas condições conforme especificado no contrato e no manual do aluno:
Uma vez que todos esses critérios sejam satisfeitos, o certificado digital será solicitado pela Secretaria após a aprovação no TCC, que representa o último passo do processo.
Não há trancamento de matrícula em programas de MBA como esse. Caso não tenha como continuar, o aluno deve solicitar o cancelamento do curso.
• Diploma de Graduação*
• Documento de identificação (um dos abaixo):
• RG ou RNE/RNM (para alunos estrangeiros);
• Carteira de Conselho;
• CNH;
• Certidão de nascimento;
• Certidão de casamento;
• Passaporte;
* Caso ainda não tenha o diploma de graduação, poderá enviar, provisoriamente, uma declaração de conclusão com a informação de que o diploma está em vias de confecção. Este documento não é válido para certificação e constar a data de colação de grau (anterior à data da matrícula).
Não é possível se matricular sem ter concluído o curso. Aqueles que já concluíram o curso e estão aguardando apenas a emissão do diploma podem se matricular mediante a apresentação de um atestado de conclusão emitido pela universidade. Estudantes que ainda não concluíram o curso não podem efetuar a matrícula, mas têm a opção de demonstrar interesse e aguardar o início de novas turmas.
Sim, de acordo com o parágrafo 3 do artigo 1 da Resolução CNE/CES, os cursos estão disponíveis para indivíduos com diplomas de cursos de graduação ou outros níveis de ensino superior que satisfaçam os requisitos das instituições de ensino.
Entre em contato conosco para podermos avaliar e passar as orientações necessárias.
Em cada disciplina o professor disponibilizará materiais como PDF, vídeos e planilhas de acordo com o tema que está sendo tratado. Este material ficará disponível no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizado para download.
De acordo com as normas da Educação Superior e os critérios acadêmicos da Diretoria de MBA e Pesquisa juntamente com a coordenação de cada curso, é possível solicitar o aproveitamento de estudos feitos em outra Instituição de Ensino Superior (IES) devidamente autorizada pelo Ministério da Educação (MEC) e cujo curso esteja em conformidade com a Resolução MEC/CNE/CES Nº1 de 06 de abril de 2018.
Para proceder com essa solicitação, o aluno precisa formalizar o pedido de aproveitamento de estudos, indicando o módulo/disciplina desejado e anexando documentos que comprovem os estudos realizados, como o Histórico Acadêmico e o Plano de Ensino do módulo/disciplina a ser validado.
Não. As aulas acontecem online e ao vivo nas datas determinadas conforme calendário informado no início do curso. Todas as aulas ficam gravadas e disponíveis para serem assistidas por até 20 dias. Após este período é necessária a solicitação de reposição em data disponível.
Venha ser Master!
Prepare-se para enfrentar desafios, crescer, transcender e fazer sempre mais e melhor!
Cadastre seu e-mail para receber nossas últimas atualizações e notícias.
Venha ser Master!
Prepare-se para enfrentar desafios, crescer, transcender e fazer sempre mais e melhor!
Cadastre seu e-mail para receber nossas últimas atualizações e notícias.
Venha ser Master!
Prepare-se para enfrentar desafios, crescer, transcender e fazer sempre mais e melhor!
Cadastre seu e-mail para receber nossas últimas atualizações e notícias.